quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mostrando a barriguinha de 4 meses!

Olá pessoas!!!

Depois de muitos dias sem aparecer, aqui estou eu!!!

Esse início de gravidez foi muito difícil pra mim. Muito sono, muito enjoo, muita indisposição!!!
O meu ateliê parou e durante esse tempo só fiz um trabalhinho que depois mostrarei para vocês.
Agora estou melhor, a vida de gestante após o período de enjoos é bem mais interessante!

Hoje estou com 16 semanas (4 meses) e a barriguinha já aparece:


No meu último post, desabafei a minha indignação em relação a realidade obstétrica da rede privada.
Pois bem... deixei o meu plano de saúde de lado e estou fazendo o meu pré-natal pelo SUS, na Casa de Parto David Capistrano Filho, em Realengo. Lá eu terei o meu bebê de parto natural de forma digna e humanizada!!!

Para que quiser conhecer melhor o trabalho maravilhoso da Casa de Parto, deixo o endereço do blog deles: http://smsdc-casadeparto.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!