segunda-feira, 25 de março de 2013

Toda mulher merece ter o direito de escolha

Olá pessoas, bom dia!!!

Fiquei uns dias sem aparecer por aqui porque os famosos enjoos da gravidez começaram. Antes eu senti muita fome e agora eu quase não como. Nem tenho conseguido fazer arte nesses dias.

Semana passada fui a minha primeira consulta e já tive a minha primeira decepção: o meu médico me deu os parabéns pela gravidez e já foi logo dizendo que não faz parto normal. E tem mais... já me alertou que não encontrarei um médico que faça parto normal por convênio.

A gente faz um plano de saúde, paga caro por isso para ter um pouco de conforto num momento como esse e na hora que precisa não tem nem mesmo o direito de ter um filho da maneira que você quer... é um absurdo isso!

Pelo menos o médico foi sincero comigo logo na primeira consulta porque já fiquei sabendo de médicos que falam para a paciente que faz o parto normal e quando vai chegando a hora cria um monte de desculpas para justificar uma cesariana.

Eu quero ter o direito ao parto normal, só me submeteria a uma cesariana se realmente fosse necessário.

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, vc está certa em ficar chateada!! Como assim não pode escolher?
    Então amiga que estranho, os médicos sempre preferem parto normais, até mesmo os dos convênios, sempre tentam os normais e cesariana só em ultimos casos!! Eu tive normal e pelo meu convênio!! Beijinhos e espero que vc sua decepção passe, já que não vai ter jeito né? Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim!