segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Férias... dessa vez foi para descansar!

Genteeeeeeee... eu sei que sumi, mas foi porque resolvi curtir as minhas férias!!!

Janeiro é mês de férias para os professores, então resolvi ficar de férias do ateliê também.
O que fiz durante essas férias... no início de janeiro, fiz um retiro de férias com os adolescentes que eu lidero na igreja que participo. foi super legal!!!

Fiz uma sacolinha de TNT para colocar o material deles. Utilizei tinta acripuf para escrever nas socolinhas o nome do evento:

Foi bom demais!!!

Depois do retiro... só choveu no Rio de Janeiro e eu passei praticamente o resto do mês em casa, lendo bons livros, assistindo bons filmes, recebendo amigos... Pra não dizer que fiquei só em casa, saí algumas noites com o marido para jantar, fui ao Shopping fazer umas comprinhas, visitei algumas pessoas e, como de costume, estive na casa do Pai do céu!!!

Mas essa semana as férias terminam... foi bom enquanto durou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!