quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dona preguiça... me deixa!

Olá pessoas!!!

Aqui estou eu denovo! Comecei o ano um tanto preguiçosa.. ainda não comecei a fazer nenhuma arte.



Mas confesso que estou com muita vontade de bordar. Já até me inscrevi num desafio do fórum coisas de miúdas e vou participar também de um SAL junto com a minha querida amiga Iara, do blog Escargopotte, que aliás... vale muito a pena conhecer!!!

Esse ano vai ser bem "puxado" para mim, pois além de professora, líder de um departamento de adolescentes de uma igreja, esposa e dona de casa... estarei me dedicando aos estudos!!!
Além do curso de formação continuada que estou fazendo desde o ano passado pela secretaria de educação, também estarei fazendo um curso na Academia da Fé, chamado Atos - Escola Cristã de Lidrança.

E que Deus me ajude a dar conta de tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!