terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Decoração de natal e encomendas!

Olá pessoas!!!

Só quando entrei no meu bloguinho para fazer essa postagem que me dei conta de que tem um tempão que não passo por aqui... o mês de dezembro passa rápido demais!!! Sendo artesã e professora então... mês de muito trabalho e correria!!!

Para vocês terem uma noção de como não percebi o mês de dezembro passar, ontem que eu dei uma "enfeitadinha" na minha varanda. Coisinha simples, pois tenho que confessar... depois que o natal passa, eu fico na maior preguiça de guardar as ornamentações de natal!



Agora, deixo para vocês as encomendas dos últimos dias:

Caixa de maquiagem:


Caixinha Teen Girl:


Kits de banheiro:

Vermelho


Preto com cinza:

Porta Joias Preto e branco (bolinhas)


Caixinhas da bonequinha Jolie:


Porta lápis:

2 comentários:

  1. Que lindas caixas Vanessa, gostei imenso.
    Também achei bem engraçado a disposição dos teus enfeites.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim!