quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha 1º exposição!

Bom dia pessoas queridas!
Estou na maior correria, sábado será o dia da minha primeira exposição! Estou super feliz com essa oportunidade! Na próxima semana mostrarei as fotos para vocês.
Hoje só vou mostrar os novos kits para o dia das mães que fiz para levar para a exposição:



Aproveitando a postagem, olha que gracinha esse porta lenço:



Para quem puder e quiser ir na exposição, será no dia 05/05/2012, a partir das 9 horas.
Mostra de Artesanatos e Beleza da Comunidade Evangélica Missão e Propósito

Endereço: Rua Adelino Augusto de Oliveira, nº 1429 - São Matheus - São João de Meriti - RJ
Ponto de referência: próximo ao colégio CESMA


Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!