segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sábado na Vista Chinesa

Olá pessoas queridas!!!

Como foi o final de semana???
O meu foi bem legal, no sábado fui na Vista Chinesa... conhece???
A vista chinesa fica na Floresta da Tijuca - RJ. É um mirante em estilo chinês que nos proporciona uma das paisagens mais bonita da cidade maravilhosa:



Olha a paisagem:


Eu e o meu maridão!!!

Subindo mais um pouco a Floresta da Tijuca, tem um outro mirante, chamado Mesa do Imperador. Támbém fui até lá e tirei essa foto maravilhosa:

2 comentários:

  1. Maravilhoso o lugar, hein!!
    Ai... quem me dera passar as férias num lugar assim!!

    Beijokas!

    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já fui lá, é bonito mesmo!
    Bjs feliz 2012

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim!