quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para vassouras e guardanapos

Olá pessoas, tudo bem por aí?
Vim mostrar o que andei fazendo nos últimos dias:

Uma plaquinha para pendurar minhas vassouras:


Um porta guardanapos:


Pessoas queridas, me desculpem por estar me dedicando um pouco menos ao meu bloguinho e por estar visitando menos os blogs das minhas queridas amigas, não é por mal.
Nos últimos dias tenho sentido uma dor de cabeça tão chatinha que vem acompanhada de um sono absurdo... como eu tenho dormido!

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda o seu porta vassouras, amei, da vontade de pendurar tudo ai, tudo o que vc faz é lindo demais, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Vim agradecer sua visita,obrigada por votar no meu trabalho,que Deus abençoe sua generosidade.
    Também estou meia devagar para responder os comentários,espero que esteja melhor,e procure um médico,muita dor de cabeça pode ser vistas,eu uso óculos desde criança e sempre que sinto muita dor de cabeça vou ao médico e é o grau que aumenta ou abaixa,ai tenho que trocar...
    Vim ver as novidades também,
    adorei o porta vassoura,ficou muito bonito e diferente,o porta guardanapos também ficou lindo,muito delicado,parabéns,belíssimo trabalho!

    Beijos
    Fabiola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim!