segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Presentinhos da Meire!

Olá, como foi o final de semana??? O meu foi super corrido... corri atrás de tinta pra pintar a casa, iluminação e outras coisinhas mais.

Mas na verdade, hoje eu vim mostrar os presentinhos de chá de panelas que recebi na sexta feira. Foi a minha amiga Meire, dona do blog Arte Brentan, que mandou!

Ela mandou cabides e colher de pau e mais dois sabonetes de brinde!

Os sabonetes que ela faz são muito cheirosos, perfumou o meu quarto!!!!

O de chocolate dá até vontade de morder!!!

Visitem o blog dela, tem muitas coisas bonitas e cheirosas... hehehe

http://meireearte.blogspot.com/



OBRIGADA MEIRE!!!

Um comentário:

  1. Ei Vanessa, tudo bem com vc?Obrigada pela visitinha.Vc fez a decoupage com qual cola? Ei faço com a cola pra decoupage em tecido da Daiara, passa 3 demaos, respeitando 3 horas de secagem de cada...e na ultima demao eu deixo secar de um dia pro outro e passo ferro morno, com um pano de algodao por cima pra selar mais...no blog da Táta tem esse passo a passo.
    Seu pano de prato está aqui ainda flor...nao tive como ir ao correio, mas amanha postarei umas encomendas e a sua vai junto...espero que goste. Bjaum..qualquer coisa tamu ai.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim!