quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais um selinho: Esse Blog é encantador!!!

Olá!

Vim postar o selinho que ganhei do Aurélio, dono do blog Eu sou o Mensageiro.


Obrigada Aurélio!!!

Ofereço esse selo a todos os meus amigos, não tem regras, é só pegar e postar no seu blog.

********

A proveito a postagem para pedir desculpas aos meus seguidores pela falta de postagem, ando muito sem tempo e pra completar essa semana estou de repouso, pois fiz uma cirurgia para extrair dois dentes cisos.
Mas espero em breve colocar alguma novidade aqui no meu bloguinho!!!

Muitos beijos.

Um comentário:

  1. Oi linda!!
    Passando por aqui para conhecer seu bloguinho!!
    Já adicionei na minha lista para saber das suas novidades!

    Beijos... espero sua visita!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim!